Consultoria – Fabiano Niederauer
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Consultoria

Por que a minha consultoria vai ajudar seu negócio?

Com uma visão de relacionamento com o mercado em 16 anos de atuação e relacionamento com os melhores profissionais sempre em busca de fomentar negócios através do marketing, desenvolvi um modelo de consultoria sólido realizando diagnósticos, levantando necessidades e ações que o cliente deve tomar. Isso tudo de forma personalizada. O objetivo da consultoria é estabelecer posicionamento e melhorias com aconselhamento prático e deixar preparado para atuar com foco no marketing e vendas, através de uma metodologia em 3 etapas.


Primeira etapa

Foco em propósito, produto e serviço.

Segunda etapa

Criar um plano de marketing para identificar e desenvolver estratégias para atrair clientes.

Terceira etapa

Aumentar as vendas e construir relacionamento com o cliente.

Consultorias empresariais para o mercado de eventos


Start

  • Propósito da empresa
  • Produto
  • Estratégias de marketing
  • Estratégia comercial
Quero esse!

Pro

  • Propósito da empresa
  • Produto
  • Estratégias de marketing
  • Estratégia comercial
  • Relacionamento com o mercado
Quero esse!

Mastery

  • Propósito da empresa
  • Produto
  • Estratégias de marketing
  • Estratégia comercia>
  • Relacionamento com o mercado
  • Administrativo
  • Financeiro
  • Business Plan
Quero esse!

Imersão de marketing e vendas

Grupos de 5 a 10 pessoas


Uma mistura de palestra com consultoria, onde um pequeno grupo é montado para aprofundar conceitos e estratégias de marketing e vendas aplicados ao mercado de eventos. Esse modelo é intenso, pois esse pequeno grupo de no máximo 10 empresários primeiro adquirem conceitos de marketing e marketing digital Novas formas de atrair, relacionar e converter em vendas os clientes e depois disso, de forma personalizada, fazemos discussões sobre a melhor estratégia para cada cliente. A atividade é dividida em 5 etapas:

  • 1. Entendimento prévio de cada empresa, situação de momento, dificuldades e objetivos
  • 2. Palestra de 3 horas sobre conceitos de marketing digital e vendas
  • 3. Discussão sobre cada empresa do grupo
  • 4. Montar em conjunto estratégia para cada grupo
  • 5. Encaminhamento individual

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Consultoria de marketing e vendas para empresas de serviços

Por experiência em negócios com foco em serviços, sempre tive como principal foco a forma de relacionamento, entendendo a melhor necessidade do cliente para o atendimento e satisfação desse. Precisamos identificar quem é o cliente certo (definir personas) e definir também quem não é cliente para seu serviço. Depois dessa etapa, entramos em detalhes sobre a empresa e serviços prestados por esta. Para finalizar, montamos uma estratégia de marketing e vendas. Podendo até mesmo fazer uma palestra para equipe de colaboradores.

Consultoria de marketing e vendas B to B

Personal Marketing: o seu departamento de marketing. Um método eficaz e sem custo com encargos. Temos profissionais que pensarão na sua empresa como se fossem internos. Onde a pequena empresa pode contratar um tempo específico para pensar nas ações de marketing.

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