Por que a minha consultoria vai ajudar seu negócio?
Com uma visão de relacionamento com o mercado em 16 anos de atuação e relacionamento com os melhores profissionais sempre em busca de fomentar negócios através do marketing, desenvolvi um modelo de consultoria sólido realizando diagnósticos, levantando necessidades e ações que o cliente deve tomar. Isso tudo de forma personalizada. O objetivo da consultoria é estabelecer posicionamento e melhorias com aconselhamento prático e deixar preparado para atuar com foco no marketing e vendas, através de uma metodologia em 3 etapas.
Primeira etapa
Segunda etapa
Terceira etapa
Consultorias empresariais para o mercado de eventos
Start
- Propósito da empresa
- Produto
- Estratégias de marketing
- Estratégia comercial
Pro
- Propósito da empresa
- Produto
- Estratégias de marketing
- Estratégia comercial
- Relacionamento com o mercado
Mastery
- Propósito da empresa
- Produto
- Estratégias de marketing
- Estratégia comercia>
- Relacionamento com o mercado
- Administrativo
- Financeiro
- Business Plan
Imersão de marketing e vendas
Grupos de 5 a 10 pessoas
Uma mistura de palestra com consultoria, onde um pequeno grupo é montado para aprofundar conceitos e estratégias de marketing e vendas aplicados ao mercado de eventos. Esse modelo é intenso, pois esse pequeno grupo de no máximo 10 empresários primeiro adquirem conceitos de marketing e marketing digital Novas formas de atrair, relacionar e converter em vendas os clientes e depois disso, de forma personalizada, fazemos discussões sobre a melhor estratégia para cada cliente. A atividade é dividida em 5 etapas:
- 1. Entendimento prévio de cada empresa, situação de momento, dificuldades e objetivos
- 2. Palestra de 3 horas sobre conceitos de marketing digital e vendas
- 3. Discussão sobre cada empresa do grupo
- 4. Montar em conjunto estratégia para cada grupo
- 5. Encaminhamento individual
Consultoria de marketing e vendas para empresas de serviços
Por experiência em negócios com foco em serviços, sempre tive como principal foco a forma de relacionamento, entendendo a melhor necessidade do cliente para o atendimento e satisfação desse. Precisamos identificar quem é o cliente certo (definir personas) e definir também quem não é cliente para seu serviço. Depois dessa etapa, entramos em detalhes sobre a empresa e serviços prestados por esta. Para finalizar, montamos uma estratégia de marketing e vendas. Podendo até mesmo fazer uma palestra para equipe de colaboradores.
Consultoria de marketing e vendas B to B
Personal Marketing: o seu departamento de marketing. Um método eficaz e sem custo com encargos. Temos profissionais que pensarão na sua empresa como se fossem internos. Onde a pequena empresa pode contratar um tempo específico para pensar nas ações de marketing.